A Inês Baroet desafiou-me para uma partida de xadrez e o Mestre Nacional Henrique Paiva veio ser árbitro desta loucura do xadrez em Portugal. Recorreu-se a relógio para fazer uma espécie de xadrez rápido, estilo relâmpago. As regras do jogo eram simples: a Inês com 2 mins e incremento, eu com 17 segundos e incremento, ganha quem der xeque mate no tabuleiro ou atirar um relógio à cabeça do outro. Ora, o Mestre Nacional já referido, o senhor Paiva, estava com tempo limitado na sua agenda, tendo apenas 8 minutos disponíveis para fiscalizar este potente duelo de titãs em que se jogou a francesa das trocas. Ora vejam como este pequeno detalhe influenciou o decorrer da partida de xadrez!
Esta partida de xadrez com comentário, trash talk e galhofa surge na sequência da participação da Inês Baroet no episódio 40 do podcast Azar Cósmico. Podes espreitar no canal para clips desta conversa ou ouvir o podcast inteiro no Spotify!
O Mestre Nacional Henrique Paiva, o sujeito com a tal agenda preenchida do vídeo de xadrez acima, também foi ao podcast Azar Cósmico, podendo o episódio 33 contar com a sua mítica participação!
Agora, espreita estes links que são agradáveis:
Redes Sociais de João Guilherme Matos:
Twitter: https://twitter.com/mr_jmatos
Instagram: https://www.instagram.com/joaoguimat0s/ e https://www.instagram.com/azarcosmicopodcast/
Facebook: https://www.facebook.com/joguimatos/
Blog: https://www.azarcosmico.com/blog
Acompanha o podcast de comédia, cultura e improviso Azar Cósmico diretamente em:
Spotify: https://open.spotify.com/show/3raId5U6ZI0gecgoVNCONS
Apple Podcasts: https://podcasts.apple.com/pt/podcast/azar-c%C3%B3smico/id1526008257
Google Podcasts: https://www.google.com/podcasts?feed=aHR0cHM6Ly9mZWVkcy5yZWRjaXJjbGUuY29tLzRmNjk3ZmMzLTAzMTItNGIxZS1hOGVmLTlkZGI0N2UzZWExZQ%3D%3D
#Xadrez #MestreNacional #PartidaXadrez #HenriquePaiva #InesBaroet #JoaoGuilhermeMatos #AzarCosmicoPodcast #Entretenimento #Comedia
Apoia o canal e o conteúdo que gostas, subscrevendo, comentando, deixando o teu like, recomendando a um amigo e fazendo uma dança da chuva histérica (última sugestão meramente opcional). Um sincero obrigado!